Como começar

Algumas etapas simples
para negócios de sucesso

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Briefing

Na primeira etapa, realizamos uma imersão e coletamos com você todas as informações e ideias.

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Pesquisa

Estudamos o mercado do seu negócio e realizamos a pesquisa para mapear concorrentes e as suas necessidades.

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Desenvolvimento

Com o pré-projeto aprovado, damos início à produção do que virá a ser o seu site, portal, site ou Landing Page.

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Entrega

A conclusão do projeto envolve a homologação de todas as páginas e a lógica por traz delas.

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Confiança e Credibilidade

Um site não vive só de layout bonito, funcionalidade e técnicas de otimização. Quer dizer, ele até sobrevive, mas não emplaca! Assim, ter um conteúdo brilhante, é imprescindível para o sucesso do seu site, conquistando a confiança e passando maior credibilidade ao seu cliente. Nesse sentido, um texto bem redigido pode ser decisivo, incluindo técnicas próprias para convencer o consumidor ou visitante de que o seu negócio é confiável e seguro. Ou seja, é a partir do conteúdo do seu site que ele decide que “bater o martelo” com a sua empresa é mais vantajoso do que escolher o concorrente.

Conteúdo Otimizado

Com a concorrência na internet cada vez mais acirrada, a sua empresa tem que sair na frente. Então, já que seu site é o primeiro contato entre o internauta e sua empresa, ele deve ser apresentável, bonito, funcional, ter um conteúdo eficiente e, sobretudo, aparecer à frente dos concorrentes. Para seu site ficar entre os primeiros resultados do Google, o conteúdo tem um papel crucial, considerando diversas estratégias específicas de otimização para conteúdo.

Nossa equipe está sempre atualizada e aplicando o que há de mais moderno, para oferecer ao seu negócio serviços com alto nível de qualidade e potencial de resultados! Desde a fase de criação, nossos sites têm o objetivo de posicionar sua marca entre os primeiros colocados nos buscadores. Por isso, disponibilizamos o serviço de pacotes de criação de conteúdo, que impulsionam a otimização do seu site.

Planejamento Assertivo

Seu conteúdo deve ser planejado cuidadosamente, a fim de transmitir as informações necessárias sobre o seu negócio, com temas que atraem irresistivelmente o seu público-alvo. Para isso, a concorrência é analisada e os detalhes do segmento são levados em conta, com o intuito de fundamentar a programação de conteúdos inseridos, conforme a definição do conceito da sua campanha.

Foco na Persona

A persona é uma personagem hipotética, desenvolvida com base no estudo do comportamento e dos hábitos de seus clientes. Basicamente, a persona é uma representação semifictícia da pessoa para quem você vai escrever o conteúdo. Os textos devem ser criados a partir dos desejos, dores e dúvidas dessa persona.

Veja este exemplo bem prático. Vamos supor que você tenha uma clínica de estética. Com base em observação e pesquisa entre os clientes que já possui e outros consumidores potenciais, você chega na seguinte persona:

Fernanda, 30 anos, advogada, tem um filho de 6 meses e, recentemente, voltou a trabalhar, após a licença maternidade.

Fernanda deseja voltar ao peso que tinha antes da gravidez. Porém, ela é bastante ocupada, tentando conciliar as obrigações do trabalho e cuidar do bebê. Assim, não sobra muito tempo para zelar pela sua própria alimentação e praticar atividades físicas. A solução encontrada por ela são tratamentos estéticos capazes de auxiliar na redução de medidas e emagrecimento. Onde Fernanda busca esses procedimentos? No Google, claro!

Mensuração de Resultados

Para fazer o acompanhamento de resultados, as próprias redes fornecem relatórios. Com eles, você poderá conferir o sucesso das campanhas e ajustar a sua produção de conteúdo. Além disso, ainda existem várias outras ferramentas, pagas e gratuitas, que fornecem métricas preciosas para ajudar nessa gestão de redes sociais. Esses dados são valiosos para você mensurar se o conteúdo produzido está sendo realmente eficiente, ou se precisa inovar e reformular as pautas do seu site e da própria rede.

Outra dica de ouro é estimular a interação do público, pois não adianta ter uma fanpage e não engajar, responder aos comentários e mensagens privadas para comprovar que sua empresa se importa e dá atenção aos seguidores.

What is PCC Advertising?

At their core, keywords are one of — if not the most — single important component of a successful SEO campaign. Keywords refer to the words typed into a search box – be it on Google, Bing, or Yahoo. However, there is much more to keywords than just that.

The keywords typed into a search box reveal certain details about customers and how they go about searching for things. Knowing this, it’s important to target keywords that mimic your customer’s minds and search tendencies.